Certamente em primeiro lugar deve-se levar em consideração que o condomínio possui variados níveis de limpeza, que são eles: limpeza geral, limpeza de manutenção e limpeza de conservação. Sabemos que a mais ampla destas limpezas é a limpeza geral e essa exige muita atenção. Assim para ajudar na organização da limpeza geral um dos fatores que podem auxiliar seria se o condomínio possuísse um software de gestão de condomínios, no qual seria possível avisar os moradores do condomínio sobre a limpeza, por meio de e-mail ou mensagens de WhatsApp, de um modo que seja rápido e fácil.
Assim para que se possa organizar uma boa rotina de limpeza em seu condomínio, síndicos devem levar em consideração também os horários recomendados para fazer a limpeza em determinados locais, o número de funcionários, a variedade de pisos e assoalhos do condomínio e os produtos de limpeza que devem ser usados na limpeza. Agindo assim e seguindo dicas como essas certamente os síndicos conseguirão organizar uma boa rotina de limpeza em seu condomínio.
Comentários