Slide toggle

“Quem nunca ouviu a expressão: ” A primeira impressão é a que fica!”. Assim, diante dessa afirmativa e reconhecendo que os halls de entrada dos edifícios são verdadeiros cartões de visita, nós da Domani Interiores, oferecemos um trabalho diferenciado para ambientação de halls de condomínios.

Com profissionais qualificados, acompanhamento de equipe de designs, realiza-se proposta de ambientação personalizada para todo hall dos condomínios, buscando funcionalidade nos projetos, cujo acompanhamento é feito desde o layout para o ambiente até escolha dos mobiliários, definição de cores e acabamentos, e composição com toda linha de adornos e papéis de parede.

Uma Domani completa de forma a otimizar todo trabalho junto à parceiros, proporcionando resultados extremamente gratificantes. Além do trabalho junto aos halls, apresentamos todo mobiliário para composição das áreas comuns dos edifícios. Seja na área de churrasqueira, piscina, salão de festas ou gourmet, oferecemos mesmo acompanhamento através de projetos em 3D e definição de todo mobiliário.
Observe que no site Churrasqueira, ( acontece um vácuo no texto ) logo após observa que vai para piscina, são de festa.
O certo é o continuar : Uma Domani completa de forma a otimizar todo trabalho junto à parceiros, proporcionando resultados extremamente gratificantes. Além do trabalho junto aos halls, apresentamos todo mobiliário para composição das áreas comuns dos edifícios. Seja na área de churrasqueira,piscina, salão de festas ou gourmet, oferecemos mesmo acompanhamento através de projetos em 3D e definição de todo mobiliário.

3 thoughts on “DOMANI – Interiores

  • felipefevereiro 26, 2017 at 1:13 am

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

    Reply
  • jjanetefevereiro 27, 2017 at 1:53 pm

    muito bom o seu artigo

    Reply
  • felipemarço 27, 2017 at 8:36 pm

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *