- Agilidade nas questões demandadas no dia a dia;
- Atendimento personalizado e humanizado sempre com o mesmo gerente;
- Levantamento de cotações e confirmação de compra de produtos e serviços ordinários, conforme programa de compras aprovado pelo contratante;
- Forte investimento em plataformas de gestão que facilitam a organização e atendimento aos clientes;
- Agendamento para realização de Assembleias Gerais (AGO) e Extraordinárias (AGE);
- Atendimento telefônico aos moradores;
- Manter atualizada a agenda de manutenção ordinária: limpeza de caixa d’água, manutenção extintores, etc.;
- Controle do uso do salão de festas.
CONHEÇA OS SERVIÇOS QUE OFERECEMOS
- Auditoria de prestação de contas;
- Sistema financeiro transparente, com planejamento, previsibilidade e foco em resultados positivos;
- Documentações organizadas e em dia, através de balanços mensais e prestações de contas feitas, com linguagem direta e simplificada;
- Informações financeiras online;
- Disponibilidade de documentos digitalizados;
- Elaboração da previsão orçamentária com rateio das contas para aprovação do Síndico;
- Geração do boleto da taxa condominial por condômino, com detalhamento das contas mensais, saldos bancários e saldo caixa;
- Acompanhamento financeiro das contas do condomínio e sua arrecadação;
- Recebimento pelo banco das contas do condomínio;
- Pagamento de encargos sociais e compromissos financeiros do condomínio;
- Elaboração de demonstrativo financeiro de previsão de recebimento e pagamento efetivo;
- Controle dos impostos a recolher e dos retidos por terceiros;
- Conciliação bancária da movimentação financeira;
- Elaboração do balancete mensal de prestação de contas;
- Elaboração de demonstrativo de inadimplência;
- Disponibilização no portal do cliente de documento de quitação das obrigações Condominiais para unidades autônomas adimplentes, a ser assinado pelo síndico;
- Envio e retirada de malotes lacrados, contendo documentos e contas a pagar relativos às Atividades da administração do condomínio.
- Treinamentos de equipe;
- Atendimento pessoal aos funcionários;
- Processo de seleção de pessoal;
- Indicação de candidatos com as competências necessárias para assumir cargos de portaria, limpeza e conservação no condomínio;
- Equipe formada por profissionais especializados;
- Serviços de registro de admissão e demissão de funcionários;
- Geração e controle do contrato de experiência, com notificação ao Sindico sobre os vencimentos para encerramento ou prorrogação;
- Fechamento da folha de pagamento dos funcionários do condomínio, incluindo vale transporte, vale alimentação, férias, 13º salário e todas as demais obrigações trabalhistas e previdenciárias, bem como todos os procedimentos obrigatórios e legais;
- Elaboração da previsão de férias;
- Assessoria e acompanhamento em homologações rescisórias;
- Processo de seleção com os pré-requisitos para contratação, conforme solicitação do Sindico;
- Emissão de crachás;
- Controle de exames periódicos;
- Controle de pontos;
- Consultoria para o síndico e membros do conselho sobre as obrigações trabalhistas e previdenciárias envolvidas nas relações de trabalho;
- Atendimento aos funcionários para esclarecimento de dúvidas.
- Elaboração da Prestação de Contas mensais;
- Elaboração da Prestação de Contas (balanço) anual;
- Controle dos livros obrigatórios;
- Controle dos mandatos do corpo diretivo, bem como alterações nos órgãos competentes.
- Assessoria jurídica em assembléias;
- Orientação ao síndico com relação as normas da lei condominial, regimento interno e orientações de natureza jurídica relativas a administração condominial;
- Cobrança extrajudicial dos condôminos inadimplentes, sem qualquer ônus para o condomínio;
- Parecer e análise dos contratos em geral;
- Notificação aos condôminos em casos de descumprimento de normas internas;
- Acompanhamento do processo de transição documental e contratual da empresa administradora atual para a NOVA administradora – Grupo Atta;
- Cobrança Administrativa de Condôminos Inadimplentes – Cobrança individual e amigável de todos os condôminos inadimplentes com as cotas condominiais. Contato através de ligações telefônicas, e-mails, notificações e reuniões na empresa, sem qualquer ônus para o condomínio. Negociação do débito e fechamento de acordo, mediante aprovação do síndico;
- Emissão de relatórios de histórico de cobrança individual para o síndico;
- Participação e Assessoria às Assembléias Gerais com a presença de um gestor para secretariar as reuniões bem como auxiliar na tomada de decisões, respeitando o disposto em Convenção e Lei Condominial, com elaboração da Ata.
- Vistorias Técnicas periódicas;
- Grande número de fornecedores para cotação de preço;
- Controle e renovação de Alvarás diversos;
- Controle das manutenções e execução das exigências legais;
- Acompanhamento das manutenções realizadas;
- Vistoria mensal em todas as áreas comuns, para identificar e resolver problemas, conforme programa de inspeção aprovado pela contratante, ilustrado com fotos quando for necessário. As vistorias são realizadas sem nenhum ônus para o Condomínio;
- Vistoria técnica periódica nas instalações e áreas comuns com emissão de relatórios;
- Controle das manutenções e execução das exigências legais;
- Acompanhamento das manutenções realizadas;
- Controle e renovação dos seguros obrigatórios e legais do Condomínio;
- Vistorias semanais do supervisor externo, para solucionar em comum acordo com os representantes (síndico/conselho), possíveis problemas no edifício, avaliar o trabalho dos funcionários, e verificar o funcionamento/manutenção de seus equipamentos (hidrantes, extintor, etc.);
- Controle dos serviços programados a serem realizados durante 12 meses, tais como: limpeza caixa de água, limpeza caixa de gordura, dedetização, para raio, seguro obrigatório, Alvará de Corpo de Bombeiros, Alvará de Elevadores, extintores e outros;
- Indicação de profissionais qualificados a atender o condomínio, tais como: Portão de garagem, interfone, antena coletiva e outros;
- Indicação de profissionais qualificados para realização de pequenas reformas, tais como: serviços hidráulicos, elétricos, conservação dos equipamentos e outros, bem como de caráter emergencial;
- Fiscalização do cumprimento dos contratos de manutenção, tais como: Elevador, portões, bombas, jardim, luz de emergências, entre outros;
Coleta de orçamentos diversos para as necessidades do condomínio e obras a serem realizadas; - Leitura de gás, água e energia apurando consumo quando for individual de cada unidade.
- Distribuição do Edital de Convocação para realização de Assembléias Gerais Ordinárias (AGO) e Extraordinárias (AGE);
- Apresentação da Convenção Coletiva e do Regimento Interno após deliberação do Conselho e setor jurídico;
- Elaboração e envio de informativos internos por solicitação do síndico para serem afixados em locais de circulação;
- Elaboração de Informativos Educacionais;
- Elaboração de Ata de AGE e AGO.
- Recrutamento e seleção rigorosa de pessoal;
- Avaliação e treinamentos periódicos dos colaboradores;
- Mão de obra especializada;
- Acompanhamento e inspeção dos serviços executados.