Atendimento
08:00 às 12:00 – 13:00 às 18:00 (seg a qui)
08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00 (sexta)

ATENDIMENTO

  • Atendimento 24h para plantão de emergências no condomínio;
  • Agilidade nas questões demandadas no dia a dia;
  • Atendimento personalizado e humanizado sempre com o mesmo gerente;
  • Levantamento de cotações e confirmação de compra de produtos e serviços ordinários, conforme programa de compras aprovado pelo contratante;
  • Forte investimento em plataformas de gestão que facilitam a organização e atendimento aos clientes.

MANUTENÇÃO

  • Vistorias Técnicas periódicas;
  • Grande número de fornecedores para cotação de preço;
  • Controle e renovação de Alvarás diversos;
  • Controle das manutenções e execução das exigências legais;
  • Acompanhamento das manutenções realizadas.

RECURSOS HUMANOS

  • Treinamentos de equipe;
  • Atendimento pessoal aos funcionários;
  • Processo de seleção de pessoal;
  • Indicação de candidatos com as competências necessárias para assumir cargos de portaria, limpeza e conservação no condomínio;
  • Equipe formada por profissionais especializados.

FINANCEIRO

  • Auditoria de prestação de contas;
  • Sistema financeiro transparente, com planejamento, previsibilidade e foco em resultados positivos;
  • Documentações organizadas e em dia, através de balanços mensais e prestações de contas feitas, com linguagem direta e simplificada;
  • Informações financeiras online;
  • Disponibilidade de documentos digitalizados.

JURÍDICO

  • Elaboração de convenção e regulamento interno
  • Assessoria jurídica em assembleias;
  • Orientação ao síndico com relação as normas da lei condominial, regimento interno e orientações de natureza jurídica relativas a administração condominial;
  • Cobrança extrajudicial dos condôminos inadimplentes, sem qualquer ônus para o condomínio;
  • Análise de contratos em geral;
  • Acompanhamento do processo de transição documental e contratual da empresa administradora atual para a NOVA administradora – Grupo Atta.

DEPARTAMENTO CONTÁBIL

  • Elaboração da Prestação de Contas mensais;
  • Elaboração da Prestação de Contas (balanço) anual;
  • Controle dos livros obrigatórios;
  • Controle dos mandatos do corpo diretivo, bem como alterações nos órgãos competentes.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

  • Recrutamento e seleção rigorosa de pessoal;
  • Avaliação e treinamentos periódicos dos colaboradores;
  • Mão de obra especializada;
  • Acompanhamento e inspeção dos serviços executados.

TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA

  • Recrutamento e seleção rigorosa de pessoal;
  • Avaliação e treinamentos periódicos dos colaboradores;
  • Mão de obra especializada;
  • Acompanhamento e inspeção dos serviços executados.

Todos os nossos funcionários passam por uma rigorosa seleção, e participam de treinamentos periódicos, para execução de um trabalho diferenciado com qualidade e segurança.