Slide toggle

A crise que afeta o Brasil não prejudica apenas as empresas e os cidadãos, causa dano também aos condomínios. Com algumas companhias atrasando os salários e o crescimento do desemprego, várias pessoas, cortam suas despesas, priorizam o pagamento das contas com juros maiores como cartões de crédito, limites bancários ou financiamentos e as que consideram mais urgentes e assim acabam ficando inadimplente com as taxas condominiais, dificultando assim a gestão financeira dos condomínios não somente comerciais, mas principalmente os residenciais.

Dessa forma vários condomínios residenciais e comerciais estão revisando os métodos de trabalho para redução de custos e tentando reduzir ou não acrescer ainda mais as tarifas condominiais. Uma das alternativas mais utilizadas por condomínios tem sido a terceirização, que apresenta vantagens administrativas mais econômicas e profissionais. A aplicação deste tipo de serviço está ligada também à produtividade. Dessa forma o síndico pode concentrar – se no gerenciamento e administração do condomínio ao procurar por melhorias aos moradores ou funcionários, no caso de prédios comerciais e usuários, os quais poderão confiar no trabalho realizado por pessoas treinadas e especializadas.

Dessa forma condomínios que terceirizam não precisam investir em equipamentos, acessórios, ferramentas e produtos de limpeza, liberando assim seu fluxo de caixa. É um investimento que compensa financeiramente e traz reação positiva em forma de um serviço bem feito, além de garantir segurança e tranquilidade aos administradores, moradores e usuários de condomínios.

One thought on “Terceirização em condomínios

  • Holanda3 de julho de 2016 at 22:56

    Bom.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *