Slide toggle

Todos sabemos que o barulho é um dos campeões de reclamação em condomínios. No entanto não é proibido que o morador, por exemplo ouça música dentro do condomínio. Mas é preciso que se tenha cuidado com a altura do volume do som. Assim sendo muitos não sabem qual é o limite para a altura do som dentro do apartamento, por esse motivo vamos falar sobre este assunto neste escrito, veja.

Para se saber qual o limite do volume do som é só levar em consideração a poluição sonora, as regras de convivência nos condomínios estipulam que o som que não atravesse seu ap. no mais é abuso em qualquer horário, não só das 7 às 10 da noite. No entanto não existe um limite exato para a altura do volume do som, pois se o vizinho se sentir incomodado com o barulho que é produzido pelo outro vizinho isso por si já é proibido.

Sendo assim, caso o morador se sinta incomodado com o barulho produzido pelo vizinho, é importante que se tente resolver de maneira pacifica, entre os mesmos, mas caso o problema não seja resolvido, é importante que o sindico seja comunicado para que o mesmo venha a resolver o problema.

 No entanto se o condomínio adquirir um software de administração de condomínios o problema de reclamações será resolvido de uma maneira rápida e fácil, pois estes sistemas de administração de condomínios geralmente contam com módulos que torna possível os moradores registrarem suas ocorrências sem que eles tenham que sair de suas unidades, tudo por meio de seus dispositivos eletrônicos com acesso à internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *