Slide toggle

Para quem mora em condomínios sempre se é avisado sobre um assunto muito importante no dia a dia: limpeza no condomínio. Se antigamente esse assunto era pouco falado, agora ele está recebendo destaque em condomínios.  Manter um condomínio limpo resulta em bem-estar, saúde, sensação de dever cumprido e de organização, e um ambiente mais limpo traz diversos benefícios. Além disso ter um condomínio limpo ajuda na conservação das estruturas do mesmo.

Assim é de grande importância que se contrate uma empresa que seja especializada neste assunto. A limpeza correta do condomínio, deve ser feita com produtos que sejam específicos para esse tipo de serviço, pois utilizando estes produtos específicos para a limpeza, pode se evitar o desperdício. Ser organizado com respeito a este assunto também é importante. Ter um calendário e uma lista de tarefas é de grande importância para a otimização do tempo e para garantir a eficácia do trabalho realizado. Para melhor manter esse hábito, a sugestão é acrescentar isso no contrato na hora de contratar uma empresa ou equipe de funcionários para realizar a limpeza do condomínio.

A limpeza do condomínio também é dever dos condôminos. Com a falta de saquinhos de coleta de fezes de cachorros e a falta de consciência de alguns donos é comum reclamações e até brigas por causa de sujeira no espaço de vivência entre moradores. Uma solução prática é instalar um dispenser que possibilita a retirada de saquinhos um a um. Ele pode ficar fixado nos locais por onde as pessoas circulam ao passear com seus cães acabando assim com todos os transtornos existentes.

Limpeza em condomínio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *