Slide toggle

Ter um local de moradia limpo é essencial para uma boa saúde e uma boa convivência, por isso que é de grande importância que o condomínio sempre esteja de maneira agradável, para que todos possam assim ter uma boa convivência naquele local. Mas dessa maneira, como você pode colaborar para a limpeza do seu condomínio? Como que síndicos e administradores podem por assim dizer, fazer com que todos no condomínio colaborem para a limpeza do mesmo?

Sem manter o condomínio limpo e organizado pode ser que alguns moradores venham a reclamar do problema de limpeza, e a administração pode ser responsável por isso. Portanto para que se possa manter os diversos ambientes do condomínio limpos, otimizando gastos e tempo, é preciso, além de bons profissionais, ter um excelente planejamento. O software de gestão de condomínios Seu Condomínio visa auxiliar síndicos para ter uma boa limpeza do condomínio e dessa forma para que o condomínio tenha uma boa organização e possa manter um bom cronograma de limpeza vamos dar algumas dicas que podem servir de grande ajuda. Veja.

Primeiramente é necessário que antes de realizar a compra dos materiais para limpeza, o sindico saiba os diferentes tipos de limpeza aplicados em condomínios, que são limpeza geral, manutenção e conservação. Dessa forma áreas bem utilizadas por moradores, como os elevadores e a garagem, podem ser limpas em horários que tenham menos movimento de pessoas. Mas que horários são esses? Esses horários são no meio da tarde durante a semana ou em fins de semana pela manhã. Algumas medidas de economia podem resultar em prejuízos. Consultar sempre os funcionários da limpeza na hora de comprar alguns produtos é de grande importância, pois eles sabem indicar a quantidade ideal de produtos. Pisos frios exigem menos produtos, assim como carpete de madeira. Já pisos de madeira maciça e pedras, como mármore e ardósia precisam de mais cuidados. É importante que se dê atenção a esses fatores.

————————————————————————————————————————————–

One thought on “IMPORTÂNCIA DA LIMPEZA NO CONDOMÍNIO

  • Pedro28 de agosto de 2016 at 20:36

    Bom artigo.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *