Slide toggle
Sem dúvida o fanatismo incomoda sim de fato as pessoas. Em condomínios por exemplo quando ocorre este tipo de problema muitos não sabem exatamente o que fazer. No entanto do outro lado, quem está praticando o fanatismo dentro do condomínio não está nem aí com o outro vizinho ao lado, pois nessas horas o que somente importa é a glória da vitória, o êxtase do grito, a ira do berro, a histeria dos murros e pontapés estejam onde estiverem. Mas o que fazer se você se encontra incomodado com o fanatismo de seu vizinho no condomínio? Vejamos a resposta a esta pergunta.

Muitas vezes as palavras, palavrões, gestos,

posturas e tudo o que os torcedores fanáticos usam para externar suas manifestações ultrapassam os lindes da normalidade. Algumas vezes quando seu time marca um gol eles saem às

janelas gritando, berrando, gesticulando para comemorar o gol. Claro que todos gostamos quando nosso time marca um gol, mas em um condomínio é importante que se leve em consideração que se tem outras famílias que podem se sentir incomodadas com sua comemoração.

Assim não é errado que você comemore o gol ou a vitória do seu time, mas é importante que você leve em consideração as outras pessoas que moram dentro do condomínio, não perturbando as mesmas com sua alegria.

Dessa forma você que se encontra com este problema em seu condomínio, pode estar se perguntando como resolver este problema. Para que se tenha uma solução é importante que no momento em que estiver acontecendo este problema você registre este problema de alguma maneira, seja fotografando ou gravando, ou por meio de testemunhas, mas sempre de uma maneira legal e regular, para que seja registrada essa denúncia no condomínio. Assim sendo deve-se comunicar o sindico para que o mesmo tome as providencias necessárias. Caso o problema não venha a ser resolvido, pode ser que se tenha que tomar providências judiciais, mas somente se não houver nada mais a ser feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *