Slide toggle

 

O preconceito conforme já falamos está presente em todos os lugares onde vamos. Por isso que em condomínios encontramos casos de moradores que sofreram preconceitos por parte de outros moradores. Sendo assim como que os moradores e síndicos podem diminuir os casos de preconceito dentro do condomínio? Alguns procedimentos podem ajudar a baixar os casos de preconceito dentro do condomínio.

Quando algum morador sofre preconceito é importante que ele tome uma atitude rapidamente para que esse caso não se repita novamente. Sendo assim para que diminua casos de preconceito todos devem se conscientizar que essa pratica é crime e que não devem ficar humilhando outras pessoas somente por que são de raça ou cor diferente. Dessa forma se o morador que sofre o preconceito denunciar o outro que praticou preconceito, ele vai estar colaborando para que seja tomada providencias de punição contra aquele morador preconceituoso.

Assim sendo se todos fizerem a sua parte, o preconceito vai cada vez diminuir e por fim acabar. Sem dúvida um mundo sem preconceito é bem melhor do que com o preconceito. Dessa forma se todos evitarmos praticar preconceito seja dentro ou fora do condomínio os casos de pessoas que sofreram preconceito vão acabar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *