Slide toggle

Em alguns condomínios poucos moradores comparecem em reuniões que acontecem no mesmo. Essas situações ocorrem principalmente em assembleias gerais ordinárias. Mas sendo assim então como que se pode estimular os moradores a comparecerem as assembleias que são promovidas dentro do condomínio? Para isso vamos citar algumas dicas para aumentar a presença dos moradores nas reuniões realizadas dentro do condomínio, veja.

Um dos fatores que podem ajudar bastante para atrair moradores para reuniões no condomínio é incrementar temas importantes com outros que possam atrair o interesse dos moradores, dessa forma então a presença dos condôminos nas reuniões vai aumentar. Que tipo de assuntos são esses? São assuntos realmente relevantes que possam assim deixar as assembleias com um período de tempo menor e menos cansativas.

Da mesma maneira, em condomínios grandes, uma boa opção é fazer um pequeno evento depois da assembleia, como por exemplo um coquetel, um lanche, ou mesmo um eventual sorteio de prêmios. Uma outra boa opção que pode dar muito resultado é desenvolver comissões específicas para que todos os condôminos possam participar, como por exemplo comissões de decoração, de obras e de síndicosmirins, dentre outros. Sendo assim com uma boa administração, podem ser discutidos temas importantes como a implantação de um software de administração para condomínios no condomínio, dentre outros assuntos.

————————————————————————————————————————————————-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *